• 71 3381-6803

A THE LOCK possui 15 anos realizando administração de alugueis de armários guarda volumes em escolas e universidades. Oferecemos aos alunos o uso dos armários através de um contrato de aluguel.


Como funciona

- É necessário se cadastrar clicando no botão abaixo não cadastrados. Receberá em seu email a confirmação do cadastro com seu login e senha.
- Para contratar o serviço precisa digitar o login (cpf) e senha no acesso restrito localizado no menu e rodapé do site.
- Ao acessar o sistema deverá preencher todos os dados clicando em salvar e depois pagar.

O que oferecemos

- O usuário pode escolher a posição do armário.
- Oferecemos também doze opções de imagens para personalizar sua porta.

Taxa do serviço

- Cobramos uma taxa única no valor de R$350,00 que pode ser pago no cartão de credito a vista ou parcelado em até 10x sem juros (aceitamos todas as bandeiras de cartões).

Prazo

- O contrato finaliza sempre no dia 31 de dezembro de cada ano, independentemente da data da contratação.

Entrega das chaves

- A entrega das chaves ocorre nas primeiras semanas de aula, sendo entregues diretamente ao aluno na sala de aula ou ao responsável conforme agendamento. As chaves acompanham um chaveiro personalizado com a numeração do armário.

Chaves perdidas. O que fazer?

- Caso os usuários dos armários percam as chaves, é necessário entrar em contato com a THE LOCK e solicitar novas chaves. A THE LOCK não faz copia de chaves, sempre trocamos as fechaduras e entregamos aos alunos 02 novas chaves. Cobramos uma taxa mínima por esse serviço.

Opção de contratar o serviço pessoalmente (apenas em Salvador)

- Ao final de cada ano, acompanhando o calendário da pré-matricula e matrícula de cada escola parceira, montamos um stand para oferecer o aluguel dos armários, esclarecer dúvidas e realizar reservas. Normalmente permanecemos com a promotora de venda em cada stand até março do ano seguinte ou seja aproximadamente um mês após o inicio das aulas. Assim entendemos que podemos atender todos os alunos e pais interessados.
- Durante esse período ou mesmo depois que desmontarmos os stands, os interessados podem entrar em contato diretamente com nosso escritório e faremos o atendimento personalizado na escola ou seja agendaremos com o aluno ou responsável e enviaremos nossa funcionaria para realizar o contrato de aluguel.



Se você for cadastrado, use o acesso restrito no menu ou no rodapé do site.